- Atualizado em 16:58

Tecnologia

45694

WhatsApp passará a ter anúncios em breve

ara garantir seu futuro, o Whatsapp adicionará as publicidades nos Status do aplicativo

INTERNACIONAL - O maior serviço de mensagens gratuitas do ocidente, o WhatsApp, começará a ter anúncios em breve, dizem fontes de dentro da empresa ouvidas pela Jovem Pan. A medida tem sido debatida desde o ano passado, quando dois fundadores deixaram a companhia por desavenças com Mark Zuckerberg, dono do Facebook que a adquiriu em 2014.

Para garantir seu futuro, o Whatsapp adicionará as publicidades nos Status do aplicativo, equivalente ao Stories do Instagram. Após assistir uma sequência desses Status, um anúncio aparecerá na tela do usuário, assim como acontece no aplicativo de fotos e vídeos, que também pertence ao Facebook.

Dr. Pet 41 (tecnologia) - 10/10/18

Apesar da confirmação da adição das publicidades, ainda é muito cedo para definir uma timeline específica para esse lançamento. De acordo com as fontes, o Whatsapp será cauteloso e fornecerá mais detalhes antes de incluir qualquer anúncio no Status.

Recentemente, Brian Acton, um dos fundadores do aplicativo, concedeu entrevista à Forbes e disse se sentir um “vendido” por ter negociado a companhia com Facebook. Acton também revelou que o CEO do Facebook já tinha planos de monetizar o serviço antes mesmo de concluir a compra do serviço de mensagens.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole