- Atualizado em 16:56

Tecnologia

45947

WhatsApp Beta permite responder mensagens de grupos em particular

Saiba como funciona a novidade

INTERNACIONAL - Quem usa o WhatsApp Beta para Android já pode responder mensagens de grupos em particular. Ao selecionar a mensagem do contato e tocar no menu de três pontinhos, o usuário agora visualiza a opção "Responder em particular". A ferramenta redireciona para a janela de conversa individual com o amigo, indicando na resposta o nome do grupo de origem.

O recurso chegou na versão 2.18.335 do app de testes, que está apresentando erros ao apagar mídias do chat coletivo. Vale lembrar que o WhatsApp já começou a liberar a v2.18.336 – testada pelo TechTudo e que aparenta estar estável.

Ótica Veja 36 (tecnologia) - 01/11/18

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A nova ferramenta funciona mesmo para grupos em que o envio de mensagens é restrito para "somente admins" nas configurações. De forma similar, a opção também aparece nos grupos do WhatsApp já encerrados, bastando acessar o histórico de conversas. A seguir, saiba como usar a novidade para responder mensagens de grupos em particular.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole