- Atualizado em 16:31

Tecnologia

45926

Mediadora Imóveis tem novo site

Confira as facilidades para encontrar o imóvel que você precisa

OSVALDO CRUZ - Está no ar o novo site da Mediadora Imóveis, imobiliária sediada em Osvaldo Cruz com tradição de atuação em aluguel, administração e venda de imóveis comerciais e residenciais.

Com design e desenvolvimento inovadores, o site da Mediadora Imóveis já está no ar oferecendo ferramentas como  pesquisa rápida, blog com informações úteis e novas informações.

O novo site possui também uma área do cliente, onde é possível criar uma conta, favoritar ofertas de interesse ou acompanhar a situação de um imóvel que está à venda ou locação na Mediadora.

Caputo 27 (tecnologia) - 31/10/18

Além do design clean e contemporâneo, os internautas terão serviços inovadores oferecidos pelo novo site como a localização dos imóveis através do Google Maps, a busca pelo mapa e a possibilidade de o cliente comparar diferentes imóveis.

O site traz ainda um blog, onde colunistas assinarão regularmente postagens sobre temas relacionados a imóveis. Clique aqui para conferir o novo site.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole