Saúde

54679

VÍDEO: Os cinco motivos que revelam que você precisa de aparelho dental ainda hoje

A Dra. Yuli Esteves Gonçalves é a especialista em Ortodontia da OdontoCompany de Osvaldo Cruz e tem conselhos importantes

OSVALDO CRUZ - Dentes tortos, mordida, alinhamento, estética, espaçamento | Criar uma hashtag voltado para ortodontia divertida e funcional.

O aparelho nos dentes não tem apenas função estética e é capaz de transformar o sorriso e promover maior qualidade de vida. Às vezes, os sinais para o uso de aparelhos são visíveis: um dente nascendo por cima de outro, uma arcada torta, uma mordida desalinhada. Mas nem sempre os problemas bucais estão visíveis aos olhos de pessoas leigas.

Neste vídeo, a especialista em Ortodontia, Dra. Yuli Esteves Gonçalves, da OdontoCompany de Osvaldo Cruz detalha as razões para o uso de aparelho, que vão  problemas na mordida, quando existe um encaixe entre os dentes superiores e inferiores, dentes tortos ou encavalados, mandíbula desalinhada, dores na boca até machucados constantes. 

Assita e veja como a Dra. Yuli vai te aconselhar, conforme sua necessidade. 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole