Saúde
60740Vacinação contra gripe é ampliada para população acima de 6 meses
A dose fornecida pelo Sistema Único de Saúde é a trivalente, contra o vírus Influenza.
OSVALDO CRUZ - A vacina contra a gripe está liberada para todos a partir dos seis meses de idade em Osvaldo Cruz a partir de hoje (15).
A autorização é do Ministério da Saúde.
A Secretaria de Saúde vai usar os estoques para atender a demanda com vacinação em todos os postos da cidade.
A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde a partir das 8 horas e ainda na Sala de Vacinas do Centro de Pediatria. A única exceção de horários é o Posto do Jardim Primavera, que tem vacinação a partir das 12 horas.
Não esqueça de levar a sua carteira de vacinação.
A dose fornecida pelo Sistema Único de Saúde é a trivalente, contra o vírus Influenza.
Os tipos A e B são os mais comuns e as linhagens H1N1 e H3N2 são as principais causadoras da doença.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





