Saúde

53496

Vacinação contra a covid-19 é retomada hoje a partir das 17h

O público alvo são os idosos de 60, 61 e 62 anos.

OSVALDO CRUZ - Hoje, 03/05, tem drive-thru de vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 60, 61 e 62 anos de idade.

A ação será na rampa de acesso da Igreja Matriz São José a partir das 17h.
 
A secretária Renata Coneglian Facco falou sobre a ação de hoje (03), que continua recolhendo também alimentos a famílias carentes.
 
"É com muita alegria que informamos que daremos continuidade à campanha de vacinação contra a covid-19, hoje. Serão vacinados os idosos de 60, 61 e 62 anos. Receberemos daqui a pouco 1200 doses da vacina Oxford. Será realizado hoje, 03, um drive-thru na igreja Matriz, das 17h às 20h. Teremos trabalhando uma grande equipe da área da saúde, mas gostaria de agradecer à todas as secretarias envolvidas. Quero lembrar as pessoas que não esqueçam da campanha "Vacina contra a fome", se cada pessoa vacinada levar 1kg de alimento, já serão 1290kg destinados às famílias carentes. A segunda dose dos professores está programada para chegar até o final desta semana. Assim que recebermos as doses, iremos informar a data do drive-thru."
 
A Prefeita Vera reforça o pedido às pessoas que se vacinem.
 
"Gostaria de reforçar o pedido às pessoas para que vão tomar a vacina, nossa esperança depende da vacinação. Já perdemos muitos munícipes de Osvaldo Cruz, vá tomar a vacina. Essa é nossa esperança."
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole