Saúde
5762SP estuda criação de hospital penitenciário na região
Segundo o diretor técnico de planejamento, um diagnóstico está sendo feito sobre a viabilidade de construção de um hospital para atender os presos
PRESIDENTE PRUDENTE - Com pedidos de vereadores de Presidente Prudente e Presidente Venceslau para a construção de um hospital penitenciário, o Departamento Regional de Saúde (DRS-XI) informa que um estudo já está sendo realizado nesse sentido, visando analisar a viabilidade e o melhor local para implantar uma unidade que realize esse tipo de atendimento na região. Ainda não há prazos nem previsões.
Segundo o diretor técnico de planejamento do DRS-XI, Jorge Cerávolo Júnior, um diagnóstico está sendo feito sobre a viabilidade de construção de um hospital para atender os presos da região.
Cerávolo fala que, atualmente, os presos são atendidos pelos hospitais da rede estadual de saúde. Conforme informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), vivem aproximadamente 17,8 mil presos distribuídos em 19 unidades prisionais na região de Presidente Prudente.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





