Saúde

53121

Osvaldo Cruz antecipa vacinação para acamados de 69, 70 e 71 anos nesta sexta-feira, 26

A vacina a ser ministrada nesta semana é do tipo Coroavac.

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Saúde informa que vai acompanhar o calendário do Governo do Estado anunciado hoje (24) e dará início nesta sexta-feira, 26, pelos pacientes acamados de 69, 70 e 71 anos de idade.

Os demais na mesma faixa etária (não acamados) terão que se dirigir até o "drive thru" que mais uma vez vai funcionar na Igreja Matriz de São José das 8h às 16h, no sábado (27).
 
A vacina a ser ministrada nesta semana é do tipo Coroavac. A previsão é de chegada das novas doses para contemplar a nova etapa, de 69 a 71 anos e continuar com a 2ª dose dos idosos de 77, 78 e 79 anos. 
 
Outro "drive thru" durante a semana
 
As 1º doses continuarão sendo aplicadas normalmente na faixa etária atual durante a semana (72 anos ou mais de idade) e somente no dia 25 que se iniciará a 2ª dose. 
 
Durante a imunização haverá um “Drive Thru” montado no Centro de Vacinação na frente da sala de pediatria, das 13h às 17h todos os dias nesta semana.
 
A Sala de Vacinação funciona ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole