Saúde

68264

Mutirão de limpeza será realizado em Sagres e Placa 28 nos dias 25, 26 e 27 de março

Os moradores devem retirar de suas residências entulhos e objetos que não utilizam e que podem acumular água

SAGRES - A Prefeitura de Sagres realiza nos dias 25, 26 e 27 de março um mutirão de limpeza nos bairros de Sagres e Placa 28. A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue e outros focos de proliferação de animais peçonhentos.

Os moradores devem retirar de suas residências entulhos e objetos que não utilizam e que podem acumular água, como pneus, garrafas, latas e móveis inservíveis. Esses materiais também servem de esconderijo para escorpiões, aranhas e outros animais que representam risco à saúde.

A administração municipal orienta que os moradores deixem os materiais descartados nas calçadas nos dias indicados para que as equipes realizem a coleta. A colaboração de todos é essencial para garantir a eficácia da ação e contribuir para um ambiente mais limpo e seguro para a comunidade.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole