Saúde

3550

Conheça a nova máquina de estética:Fisioterapeuta Dra. Francielli Lazzaretti

Heccus: Inovação em tecnologia, segurança e resultado

Osvaldo Cruz - SP

Heccus: Máquina de estética: Celulite Grau I, CeluliteII, CeluliteIII, Drenagem Linfática, Fortalecimento Muscular, Gordura Localizada, Relaxamento Muscular, Tratamento Pós- Operatório.

Clique na foto e cofira outros procedimentos.

A Fisioterapia trata da análise e avaliação do movimento e da postura, evitando e tratando dores e  melhorando seu desempenho no dia-a-dia, proporcionando assim sua qualidade de vida.

A Fisioterapeuta Dra. Francielli Perrude Lazzaretti, formada pela FAP - Faculdade da Alta Paulista de Tupã tem como objetivo ajudar seus pacientes a atingir a máxima funcionalidade utilizando recursos físicos no tratamento e cura.

Além da área da saúde a Dra. Francielli atua no atendimento da estética, desenvolvendo procedimentos voltados para o seu bem estar garantindo ao cliente um resultado imediato e satisfatório.

A Dra Francielli antende na rua Hans Klotz, 1095, telefone, (018) 3529-1225 e 9731-3165. Sua consulta também pode ser á domicilio (home care).

Massagem terapêutica e anti-stress, dregangem linfática, limpeza de pele, massagem modeladora e reabilitação.

Conheça alguns aparelhos e suas funções:

TENS: Elimina a dor muscular.
ULTRA SOM: Elimina inflamação.
INFRA VERMELHO: Com os raios infra vermelhos ajudam no relaxamento muscular eliminando a dor.
RESPIRON e SHAKER: Aparelhos respiratórios que ajudam na eliminação da secreção.
MANTA TÉRMICA e MASSAGEADOR: Ajudam na quebra de gordura e relaxamento muscular.

Conheça as definições de alguns procedimentos: 

A Massagem modeladora é uma técnica que utiliza manobras rápidas e intensas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento. Entre os principais benefícios estão a melhora da oxigenação dos tecidos, a quebra da cadeia de gordura  e a melhora do tônus muscular.
Principais Indicações:
Combate à Celulite: O conjunto de distúrbios no metabolismo  de líquidos e lipídeos formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.
Combate à Flacidez: O enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele  geram a flacidez.
Combate à gordura localizada: Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados mais que em outros locais. São mais frequentemente encontradas  na região do bumbum, coxas e culote.
Perder Medidas: Alem de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da massagem modeladora, principalmente na região dos quadris.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole