Rural
67453Prefeitura e Assenaagro promove curso sobre Interpretação de Análises de Solo em Osvaldo Cruz
Evento será no dia 19 de novembro e abordará práticas para decisões mais assertivas no campo
OSVALDO CRUZ - A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Osvaldo Cruz e a Assenaagro (Associação de Engenheiros de Osvaldo Cruz) realiza no próximo dia 19 de novembro o curso “Interpretação de Análises de Solo”.
O curso é voltado a produtores rurais, técnicos agrícolas e profissionais do setor que desejam aprimorar seus conhecimentos e adotar práticas mais eficientes na gestão do solo.
O encontro terá início às 8 horas, nas dependências da própria Assenaagro e proporcionará aos participantes uma compreensão detalhada dos resultados das análises laboratoriais, auxiliando na tomada de decisões assertivas para o manejo adequado e o aumento da produtividade agrícola.
A atividade faz parte das ações de capacitação promovidas pela instituição e busca fortalecer a qualificação técnica no campo, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da agricultura regional.
Interessados podem obter mais informações pelo telefone (18) 3528-3513.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





