- Atualizado em 16:47

Rural

50134

Polícia Civil investiga acidente com aeronave agrícola na zona rural de Junqueirópolis

Buscas foram realizadas pelas proximidades, mas piloto não foi encontrado. Testemunhas devem ser ouvidas para ajudar no inquérito policial.

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Civil investiga um acidente envolvendo uma aeronave agrícola, neste domingo (5), na zona rural de Junqueirópolis (SP). O piloto não foi encontrado.
 
Os bombeiros foram acionados no início da tarde e quando chegaram a brigada de incêndio de uma usina próxima já havia controlado o fogo, que destruiu parcialmente o monomotor.
 
A Polícia Militar fez buscas pelo canavial e também nas rodovias das proximidades, mas ainda não se sabe quem pilotava a aeronave.
 
Uma testemunha chegou a ver o momento da queda do avião no canavial, mas disse à polícia que quando se aproximou não encontrou vítimas.
 
Conforme o delegado Eliandro Renato dos Santos, foi instaurado inquérito e agora a Polícia Civil ouvirá algumas pessoas para tentar descobrir as causas do acidente aéreo, bem como quem pilotava a aeronave e porque abandonou o local.
 
Revestir 221 (rural) - 06/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole