- Atualizado em 17:21

Regional

53992

VÍDEO: Em Adamantina, acidente entre moto e carro deixa condutor gravemente ferido

A vítima é morador em Lucélia.

ADAMANTINA - Uma colisão entre uma moto e um automóvel no cruzamento da Rua Armindo Silva com a Rua Mário Olivero, neste domingo (20), em Adamantina, deixou o condutor da moto gravemente ferido. A vítima é morador em Lucélia. O choque entre os dois veículos foi registrado por uma câmera de segurança de um imóvel nas imediações.

De acordo com as imagens, a moto seguia pela Rua Armindo Silva (continuação da Alameda Santa Cruz), sentido centro-Vila Cicma, quando na altura do cruzamento com a Rua Mário Olivero houve a colisão contra um veículo que passava pelo local.

Com o choque, o motociclista foi lançado ao solo. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Adamantina, que mobilizou a unidade de resgate. O rapaz foi imobilizado e levado ao pronto-socorro da Santa Casa local, onde permaneceu hospitalizado, sob cuidados médicos.

As imagens mostram ainda um pedestre com um carrinho de mão, também pela Rua Armindo Silva, em sentido contrário ao da moto, que chegou a parar na esquina para a passagem do veículo. Conforme as imagens, há placa de parada obrigatória para a moto.

As circunstâncias e eventuais responsabilidades do acidente serão investigadas.

Segundo informou na tarde desta segunda-feira (21) a Santa Casa de Adamantina, o estado de saúde do paciente é grave, porém estável, e segue acompanhado pela equipe multiprofissional.

PH Multimarcas 419 (regional) - 21/06/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole