Regional

50575

Treze funcionários de supermercado de Marília são afastados por Covid-19

Segundo a prefeitura, empresa já afastou os trabalhadores e promoveu um processo de higienização

MARÍLIA - Treze casos de Covid-19 foram confirmados em uma rede de supermercados na zona sul de Marília. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (26), durante uma live transmitida pelas redes sociais da prefeitura.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Cássio Pinto, os funcionários já foram afastados e o supermercado passou por higienização. Em nota, o supermercado diz que afastou os funcionários para o tratamento e que higienizou a loja.

Marília somava, até o fim da manhã desta terça-feira, 58 casos de Covid-19, sendo uma morte confirmada e outra sob investigação. A cidade tem ainda 34 pacientes com sintomas, que aguardam resultado de exames.

Em nota, o supermercado informa que, a partir de uma suspeita sintomática de um dos funcionários realizou testes através de laboratório especializado e descobriu outros casos de Covid-19 na unidade. O texto reforça ainda que "até o momento, nenhum apresentou sintomas graves da doença, e que acompanha e dá suporte a eles".

A nota ressalta ainda que a unidade passou por desinfecção total em sua área interna e externa, conforme protocolos definidos e com acompanhamento da equipe de Vigilância Sanitária da cidade de Marília. Depois disso, ressalta a empresa, "a loja voltou a funcionar mantendo todas as medidas de higiene e distanciamento social, bem como as medidas necessárias para a segurança de todos".

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole