Regional

62731

Trabalhador cai de telhado em UPA e acaba sendo socorrido por funcionários da unidade, na zona sul de Presidente Prudente

Rapaz teve ferimentos leves e permanece internado em observação.

Um trabalhador ficou ferido após cair do telhado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, no fim da tarde desta terça-feira (23), na zona sul de Presidente Prudente (SP).
 
O rapaz teve ferimentos leves e foi atendido pela própria equipe de profissionais da UPA, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que foi até o local para avaliar as condições estruturais e de uso do prédio.
 
Em nota conjunta, a Prefeitura de Presidente Prudente e o Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop), que é o organismo responsável pela administração da UPA, informaram que o homem é funcionário de uma empresa terceirizada e que prestava serviços de manutenção nos aparelhos de ar condicionado da unidade de saúde quando caiu sobre o telhado.
 
“As telhas não suportaram o peso e cederam, fazendo com que o funcionário caísse no interior da sala de medicação. O trabalhador teve leves escoriações e está em observação na própria UPA”, afirmaram.
 
Ainda conforme o poder público e o Ciop, os reparos na sala já foram iniciados e devem ser concluídos até esta quarta-feira (24), sendo que a empresa terceirizada “arcará com todos os custos”.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole