Regional
67740Suspeito de feminicídio em Marília é encontrado morto em cela
Alan Rodrigo Santana Corrêa, que havia confessado o crime, foi localizado sem vida na penitenciária de Álvaro de Carvalho
ÁLVARO DE CARVALHO - O homem suspeito de matar a companheira em Marília foi encontrado morto dentro da penitenciária onde estava preso em Álvaro de Carvalho, na mesma região.
O caso é investigado pela Secretaria da Administração Penitenciária, que confirmou a morte do detento na noite de segunda-feira.
O homem havia confessado o femicídio ocorrido no dia 23 de dezembro em Marília e estava detido aguardando os desdobramentos do processo.
O suspeito identificado como Alan Rodrigo Santana Corrêa, 43 anos, estava preso pela morte da companheira, Vanessa Anizia da Silva Carvalho, também de 43 anos.
Após o feminicídio, Alan se apresentou espontaneamente às autoridades e admitiu ter matado a mulher a golpes de canivete.
Segundo as primeiras informações, ele teria tirado a própria vida utilizando pedaços de um cobertor.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame necroscópico e a investigação do caso continua.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





