- Atualizado em 14:34

Regional

54296

Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo apreende diversos materiais ilícitos com visitantes em presídios da região

Entre eles a droga K4, com efeito100 vezes mais forte do que o da maconha

REGIONAL - A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo apreendeu diversos materiais ilícitos, entre eles a droga K4, que estavam com visitantes em presídios da região.

Neste domingo (18), a visitante de um preso da Penitenciária “Mauricio Henrique Guimarães Pereira”, a P2, em Presidente Venceslau (SP), foi flagrada tentando entrar com quatro pen drives.

Em Presidente Bernardes, em correspondência destinada, foi encontrado o suposto entorpecente conhecido como K4 dentro de duas embalagens de bala.

Na segunda ocorrência, foi encontrada uma "placa de micro aparelho celular camuflada dentro de uma bisnaguinha".

Durante procedimento de revista na terceira encomenda, foram encontrados oito invólucros de suposto entorpecente conhecido como K4, camuflados em uma porção de doce quebra-queixo.

Na última ocorrência, também em uma porção de doces, foram encontrados "dois pedaços de estanho de aproximadamente quatro centímetros e um micro alto-falante para aparelho celular".

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole