- Atualizado em 12:08

Regional

54071

Recusa de usar máscara em casa de shows em Araçatuba termina em tiroteio

Segundo a polícia, dois carros foram atingidos pelos disparos, mas ninguém ficou ferido

ARAÇATUBA - Um homem de 47 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio após se recusar a usar a máscara de proteção contra a Covid-19 em um bar de Araçatuba (SP), na noite de domingo (27).

De acordo com as informações da polícia, o cliente se recusou a colocar a máscara e o segurança, então, pediu para que ele se retirasse do bar.

O homem deixou o local, mas voltou armado e atirou em direção ao estabelecimento. Dois carros foram atingidos pelos disparos, mas ninguém ficou ferido.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas uma pistola calibre 380 foi encontrada no local do crime.

As vítimas o reconheceram como autor dos disparos, mas ele negou. O homem também não apresentou documentação de porte ou posse de arma de fogo.

O suspeito foi preso e encaminhado à cadeia de Penápolis (SP). Os objetos foram apreendidos e o caso foi registrado na Polícia Civil.

Em nota, o estabelecimento disse que todos os clientes passam por revista e que os tiros foram do lado de fora. Afirmou também que possui esquema de segurança e, durante o ocorrido, policiais que frequentavam o local ajudaram a conter o suspeito e acionaram reforço, evitando danos maiores.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole