Regional

41459

Prudente: casal de idosos é abordado e amarrado por ladrões armados, que depois fogem com caminhonete das vítimas

Além do veículo – que foi recuperado –, foram subtraídos televisor, joias, garrafas de bebida e celulares

PRESIDENTE PRUDENTE - Um casal de idosos, de 62 e 64 anos, foi assaltado na noite deste sábado (21) em uma chácara localizada no bairro União, em Presidente Prudente. Três indivíduos, sendo dois armados – um com uma faca e o outro com um revólver –, entraram na casa das vítimas, anunciaram o assalto e as amarraram no quarto. Diversos produtos foram subtraídos do local. O trio fugiu em um Ford F-250 de propriedade dos moradores, que foi localizado na manhã deste domingo (22). Ninguém se feriu.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, as vítimas jantavam, por volta das 22h30, e a casa estava com a porta aberta. No momento, três indivíduos desconhecidos, dois deles armados, entraram pela cozinha, anunciaram o assalto e levaram o casal de idosos para o quarto, onde o deixou amarrado. Com pedaços de corda, as mãos da mulher foram amarradas para frente e do homem, para trás.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os criminosos estavam encapuzados e não agrediram as vítimas.

Após amarrarem o casal, os indivíduos pegaram um televisor, um botijão de gás, quatro telefones celulares, vários litros de vinho e de champagne, uma aliança de ouro, uma máquina fotográfica digital, bem como uma caixa acrílica com joias e semijoias. Ato contínuo, os criminosos fugiram na caminhonete do casal. O imóvel não foi danificado.

Os dois pedaços de corda utilizados para amarrar o casal foram apreendidos e o veículo, bloqueado, segundo consta no Boletim de Ocorrência.

Ainda conforme o registro, os autores eram altos, sendo uma mais forte, e brancos. Dois vestiam calça jeans, um usava camiseta de cor preta, outro com moletom preto, e o terceiro vestia shorts azul, blusa vermelha e usava a touca da blusa.

Na manhã desde domingo (22), a Polícia Militar foi acionada via 190 para ir até o bairro Terras do Imoplan, onde havia um For F-250 abandonado.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole