Regional
67702Polícia identifica suspeitos de atirar e matar jovem durante comemorações do título do Corinthians pela Copa do Brasil em Tupã
Crime aconteceu na noite de domingo na Avenida Tamoios e adolescente é suspeito de atirar na vítima
TUPÃ - A Polícia Civil identificou os dois suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 21 anos em TupãA arma usada no crime foi apreendida, e os investigados confessaram o homicídio, alegando uma desavença anterior com a vítima. Testemunhas também foram ouvidas e confirmaram a versão apresentada.
Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. Exames periciais foram requisitados e três cápsulas deflagradas foram apreendidas. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio e é investigado pela Polícia Civil. na noite do domingo (21) em aglomeração na Avenida dos Tamoios por causa da vitória do Corinthians na Copa do Brasil.
Além do jovem, identificado como Tallys Henrique Brandão Cristiano, que morreu baleado, uma criança de 10 anos ficou ferida ao ser atingida por um dos tiros.
Tallys foi baleado enquanto trafegava de moto pela avenida. Já a criança, que estava sentada com os pais em um banco em uma praça que fica próxima, foi atingida no joelho por um dos disparos. Ela foi socorrida e não corre risco de vida.
Segundo a polícia civil, em menos de oito horas, dois suspeitos foram identificados e o autor do disparo seria um adolescente.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





