- Atualizado em 18:22

Regional

54548

Polícia Civil identifica e prende casal de estelionatários que aplicava o golpe do motoboy em Adamantina

A Polícia chegou até um casal de São Paulo, que estava hospedado num hotel da cidade.

ADAMANTINA - Ainda por Adamantina, a Polícia Civil identificou e prendeu um casal de estelionatários que aplicava o golpe do motoboy. No caso de Adamantina o prejuízo das vítimas chegou a R$ 64 mil.

Os golpistas entraram em contato com as vítimas por telefone, informam que são funcionários de bancos e instituições financeiras e alegando que os cartões das vítimas foram clonados e estão sendo utilizados indevidamente.

Depois, um integrante da quadrilha vai até o endereço da vítima para recolher os cartões para levá-los aos bancos ou à polícia.

Em posse dos cartões, os golpistas realizam saques em caixas eletrônicos, transferências de valores, realizam transações em máquinas de cartões próprias e fazem pagamentos de boletos.

No caso de Adamantina, a Polícia chegou até um casal de São Paulo, que estava hospedado num hotel da cidade.

Com os criminosos, um homem de 25 anos e uma mulher de 42, foram encontrados diversos cartões das vítimas, comprovantes de transações bancárias, várias máquinas de cartões de crédito, uma carteira de habilitação falsa, celulares e grande quantia em dinheiro.

Os dois foram presos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole