- Atualizado em 10:18

Regional

54673

Passageira morre após motocicleta atropelar cachorro em Presidente Prudente

Vítima, de 44 anos, estava na garupa da moto e morreu no local do acidente.

PRESIDENTE PRUDENTE - Uma mulher, de 44 anos, morreu na madrugada deste domingo (22) vítima de um acidente de trânsito no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que seguia pela Rua Edson Gonçalves Drimel e ao acessar a Rua Belarmino Alves Ferreira, o condutor foi surpreendido por um cachorro que atravessou a via, fazendo com que ele se descontrolasse e atropelasse o animal.

Após atropelar o cachorro, o motociclista e a passageira caíram no chão, no entanto, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motociclista foi socorrido com ferimentos leves, conforme a polícia, e lavado ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local as vítimas já não estavam mais lá. A equipe foi informada pela Unidade de Pronto Atendimento da zona norte do município, para onde o corpo da vítima fatal havia sido levado, que a mulher havia morrido no local do acidente.

PH Multimarcas 438 (regional) - 23/08/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole