Regional

55208

Não há feridos no desabamento do forro do plenário da Câmara de Tupã

Segundo o presidente, Eduardo Edamitsu, a Defesa Civil confirmou apenas o desabamento do forro, sem danos ao telhado do prédio.

TUPÃ - A assessoria da Mesa Diretora da Câmara de Tupã confirmou a interdição de parte do prédio, incluindo o Plenário de Sessões, o Gabinete da Presidência e outras dependências, por causa do desabamento do forro sobre o plenário.

Uma fonte contou que na manhã desta quarta-feira, 13/10, pós-feriado de Aparecida, uma parte do forro do plenário foi encontrado caído.
 
Ainda nas primeiras horas do expediente, foi iniciado um trabalho de instalação de escoras para sustentação do forro e da cobertura.
 
Em dado momento, entretanto, o telhado desabou sobre os móveis do local.
 
A assessoria da Câmara informou que não houve feridos.
 
PRESIDENTE
 
O presidente da Câmara, Eduardo Akira Edamtisu, o Shiguero (PSD), informou que apenas o Plenário e a Sala de Reuniões, anexa a ele, foram interditados, e que não há confirmação de abalos e danos aparentes na estrutura do delhato:
 
"A defesa civil fez a vistoria e interditou a plenária e sala de reunião; caiu só o forro o telhado a princípio não sofreu danos aparentes", informou ele por meio de mensagem de WhatsApp.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole