Regional

63551

Motorista foge após matar cachorro atropelado e acaba preso por embriaguez ao volante, em Presidente Prudente

Animal, da raça lhasa apso, foi morto enquanto passeava com o tutor, na Vila Mariana.

PRESIDENTE PRUDENTE - Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (3), por embriaguez ao volante, na Vila Mariana, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento de animal em via pública. Além disso, o veículo envolvido no acidente havia deixado o local e o condutor “aparentava estar embriagado”.
 
No local, os policiais conversaram com o tutor do animal morto, um cão da raça lhasa apso, que relatou estar caminhando pela calçada e, em determinado momento, um carro acessou a via e atropelou seu cachorro, que havia entrado no “leito carroçável”. Após o atropelamento, o condutor do veículo fugiu do local.
 
Ainda conforme o documento policial, os agentes iniciaram o patrulhamento pelo bairro e localizaram o veículo estacionado. A PM abordou o carro e, ao ser questionado, o envolvido admitiu não ter percebido o atropelamento do cachorro e confirmou que havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir.
 
O motorista passou pelo teste do bafômetro, que atestou a presença de 0,55 miligramas de álcool por litro de ar. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde uma fiança de R$ 1,4 mil foi arbitrada.
 
Já o animal atropelado foi encontrado na via e a Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local.
 
A Polícia Civil registrou o caso como "embriaguez ao volante" e "praticar ato de abuso a animais".
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole