Regional

55540

Motociclista morre após envolver-se em acidente de trânsito com caminhão em Presidente Prudente

Vítima, de 36 anos, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional (HR) pelo Corpo de Bombeiros

PRESIDENTE PRUDENTE - Um motociclista, de 36 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na tarde deste sábado (13), no Jardim Santa Clara, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, a colisão envolveu um caminhão e uma motocicleta na esquina entre a Avenida Paulo Marcondes e a Rua José Pinheiro Piraju.

O homem, de 48 anos, que dirigia o caminhão, contou aos policiais militares acionados para o atendimento da ocorrência no local, que trafegava pela Avenida Paulo Marcondes, no sentido Centro–bairro.

O motorista disse que sinalizou para adentrar a Rua José Pinheiro Piraju e, como não visualizou nenhum veículo, fez a conversão à esquerda.

No entanto, ainda segundo o motorista, quando já estava terminando de fazer a manobra, o motociclista veio em “alta velocidade” e colidiu no para-choque traseiro do lado direito do caminhão.

Após a batida, o motociclista caiu no chão.

O motorista relatou que estacionou o caminhão imediatamente e presenciou o socorro prestado à vitima pela Unidade de Resgate e pelo Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências (Grau), do Corpo de Bombeiros, que conduziram o motociclista ainda com vida ao Hospital Regional (HR).

No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no HR.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole