- Atualizado em 15:31

Regional

53834

Junqueirópolis: filho agride a própria mãe, vai em direção da PM com rastelo e picareta

Acabou detido pela Polícia Militar

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem, de 41 anos, foi preso após agredir a própria mãe, de 58 anos, nesta sexta-feira (4), em Junqueirópolis.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que o suspeito estava dentro de sua residência “agressivo, quebrando toda a casa e agredindo a sua genitora”.

A equipe foi até o local e encontrou a vítima, que contou que seu filho chegou em casa alterado e agressivo, a agrediu com empurrão, derrubou-a no chão e a ofendeu verbalmente. A mulher ainda falou que essa não é a primeira vez que o filho a agride e a ofende. O homem também já agrediu o esposo da própria mãe.

Conforme a polícia, o suspeito não aceitava dialogar com a equipe e, por isso, foi até o interior do imóvel, pegou uma picareta e um rastelo, e veio em direção dos policiais. No entanto, através de negociação, o autor soltou os objetos e se entregou.

O homem foi preso por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça.

Anne 112 (regional) - 07/06/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole