Regional

67212

Investigações identificam casa usada por visitantes de detentos para esconder drogas e levam à prisão de uma mulher em Pacaembu

Policiais encontraram maconha, documentos e objetos relacionados ao tráfico

Cerca de 10 famílias estão às escuras e dizem perder alimentos e vacinas Cerca de 10 famílias estão às escuras e dizem perder alimentos e vacinas

PACAEMBU - Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de droga em Pacaembu (SP) em uma casa usada, segundo a Polícia Civil, como local de armazenamento e preparação de entorpecentes a serem levados por visitantes a detentos em penitenciárias da cidade.

Na residência alugada, os policiais civis encontraram e apreenderam uma porção de maconha, com 71 gramas, além de documentos e objetos relacionados ao tráfico.

A locatária do imóvel estava sozinha no local e, depois de presa, foi levada à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

As investigações foram deflagradas para coibir a entrada ilegal de drogas nas penitenciárias instaladas em Pacaembu e identificaram a residência onde visitantes de presos armazenavam entorpecentes para posterior preparação e tentativas de acesso às carceragens.

Após a identificação do local, a Polícia Civil pediu ao Judiciário um mandado de busca e apreensão, que foi cumprido nesta sexta-feira.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole