Regional

66065

Incêndio em fábrica de amendoim de Tupã queima mais de 3 mil m² e interrompe tráfego na SP-294 durante o final de semana

Uma perícia será realizada posteriormente para apurar as causas do incêndio.

TUPÃ - O Corpo de Bombeiros ainda atuava na manhã de domingo, 23, para controlar as chamas em uma fábrica de amendoim de Tupã-SP. O incêndio já durava mais de 36 horas. O fogo começou às 22h53 da sexta-feira, 21, segundo a Defesa Civil Estadual.

Até o início da noite de sábado, 22, as chamas haviam consumido uma área de aproximadamente 3 mil m², quatro caminhões da empresa e cerca de 600 toneladas de amendoim. Não há registro de vítimas. A dificuldade de extinguir completamente o fogo é motivada justamente pelas características do amendoim, que contém óleo.
 
Em entrevista Aristóteles Mozena dos Santos, subtenente do 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Marília, explicou que esse óleo faz com que o uso de água tenha pouco efeito no combate. 
 
A Defesa Civil Municipal atuou em conjunto com o Corpo de Bombeiros e com o apoio de usinas da região. Uma perícia será realizada posteriormente para apurar as causas do incêndio.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole