Regional
67345Homem morre ao ser atacado por abelhas e cair de altura de 4 metros enquanto trabalhava em Rosana
Vítima fazia um serviço em um imóvel localizado na via conhecida como "rua dos correios"
ROSANA - Um homem morreu na tarde desta quinta-feira (23) após ser atacado por abelhas e cair de uma altura de aproximadamente quatro metros enquanto realizava um serviço em um imóvel localizado na rua conhecida como “rua dos correios”, no distrito de Primavera, em Rosana, interior de São Paulo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Outras pessoas também foram atacadas pelos insetos no momento do acidente, porém não sofreram lesões graves.
Ainda conforme os bombeiros, este é o quarto caso recente de ataque de abelhas registrado no município. Nas ocorrências anteriores, as vítimas não apresentaram complicações de saúde. A corporação alerta para os riscos de enxames em áreas urbanas e reforça a importância de acionar equipes especializadas em caso de identificação de colmeias próximas a residências ou locais de trabalho.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





