Regional

54416

Homem é baleado na cabeça durante briga, corre e invade casa para pedir socorro em Tupã

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, com um ferimento característico de arma de fogo na parte posterior da cabeça.

TUPÃ - Na noite desta quinta-feira a Polícia Militar foi acionada pois um homem teria sido baleado durante uma briga no Bairro Nova Tupã. Rapidamente equipes do Rádio Patrulhamento, Sargento Dias, Cabos Bruno, Anderson, Urias e Sanches e os Soldados Menegatti, Flacon e Alan juntamente com a equipe de Força Tática, Sargento Rogerio, Cabo Avelaneda e Soldado Vagner foram para o local. 

Ao chegar no local indicado, nada foi localizado, sendo que duas mulheres disseram que um homem ensanguentado havia passado correndo pela casa delas, no entanto enquanto estavam no local uma nova ligação foi feita para Polícia Militar informando que um homem baleado havia invadido uma casa. 
 
Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, com um ferimento característico de arma de fogo na parte posterior da cabeça. O homem contou aos policiais que teve uma discussão com outros dois homens, sendo que em dado momento após agressões mútuas um deles sacou um revólver e atirou contra ele na nuca. 
 
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que estava, aparentemente, com ferimento leve, e foi conduzido para Santa Casa de Tupã. De posse das informações de um dos autores os policiais realizaram diversas diligências, mas ainda não localizaram o autor do disparo. 
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole