- Atualizado em 11:53

Regional

53732

Família descarta morte de caminhoneiro de Lucélia por Covid-19

Sepultamento está programado para a manhã desta quarta-feira (26)

LUCÉLIA - A família do caminhoneiro luceliense José Carlos Leite, 53 anos, descartou a hipótese de que ele tenha falecido com a suspeita da Covid-19 em Campo Grande/MS onde teria feito uma parada com o caminhão com placas de Osvaldo Cruz, pertencente à uma empresa de transportes para a noite de descanso em um posto de combustíveis.

A hipótese havia sido ventilada logo no amanhecer desta terça-feira, quando foi descoberto o óbito do caminhoneiro.

O delegado Reis Belo, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, disse que não havia marcas de violência no corpo. O caminhão estava fechado por dentro, quando o motorista foi encontrado morto.

Segundo familiares informaram à reportagem do jornal e site Folha Regional, o fato foi registrado como morte a esclarecer e o corpo foi levado para exames médicos realizados no IMOL – (Instituto de Medicina Legal e Odontologia Legal). Consta ainda no atestado de óbito que ele faleceu em decorrência de um infarto fulminante.

O corpo do caminhoneiro será sepultado hoje (26) em Lucélia.

Anne 109 (regional) - 26/05/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole