Regional

41499

Dilador faz B.O. após receber ameaças de morte pelo Whatsapp

Pessoa não identificada diz que vai esfaquear o prefeito

ARAÇATUBA - O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), registrou um boletim de ocorrência na noite de domingo (22), no plantão policial, após receber ameaças de uma pessoa por meio do Whatsapp. O chefe do Executivo tomou a atitude após obter quatro áudios que estariam sendo compartilhados em grupos do aplicativo no qual, uma pessoa que não se identifica, ameaça matar o prefeito a facadas.

Nos áudios, um homem diz que o pronto-socorro do bairro Santana estaria lotado no último feriado — dia 12 — e questiona onde estaria o tucano, diante da situação. “Com certeza, o prefeito deve estar na mansão dele fazendo uma festa, enquanto um monte de gente aguarda atendimento aqui no pronto-socorro”, diz o suspeito, em um dos áudios.

O homem, em outra gravação, chegou a chamar Dilador de “covarde” e que “ele e os vereadores não estariam nem aí para o que acontecia na unidade de saúde”. Conforme o boletim de ocorrência, a pessoa teria dito ainda que o prefeito e os parlamentares eram “vagabundos” e que “aguardava Dilador na esquina”.

Por fim, o homem disse que a Prefeitura havia desativado o pronto-socorro do bairro São João e, com isso, o PS do Santana estava superlotado de pacientes esperando por atendimento médico.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole