Regional

55120

Corpo de Bombeiros e Marinha prosseguem com buscas por homem que desapareceu no Rio Paraná durante temporal

Bote onde estava Valdir Greter, de 68 anos, virou durante a tempestade de poeira que atingiu Presidente Epitácio, na última sexta-feira (1º).

PRESIDENTE EPITÁCIO - No meio da tarde desta segunda-feira (4), as buscas pelo dono de pousada Valdir Greter, de 68 anos, tiveram que ser interrompidas pelo Corpo de Bombeiros, no Rio Paraná, em Presidente Epitácio (SP).
 
O motivo foram as rajadas de vento no rio que dificultaram o trabalho, mas por parte da Marinha do Brasil, que conta com uma embarcação maior pra enfrentar as ondas, a procura pelo homem continuou.
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos homens que estava no bote conseguiu ser resgatado na manhã de sábado (2), mas Valdir continua desaparecido. As buscas estão sendo concentradas próximas ao local onde o barco afundou, perto do lado do rio no Estado do Mato Grosso do Sul.
 
Depois da tempestade de poeira que atingiu a região de Presidente Prudente na última sexta-feira (1º), duas ocorrências envolvendo embarcações que viraram foram atendidas.
 
Um desses acidentes envolveu os amigos de Carlos Renato Ramos de Paula, que é guia de pesca em uma pousada no distrito de Campinal, em Presidente Epitácio. Ele alugou o bote para esses pescadores. Um dos homens ficou quase 24 horas a deriva, aguardando por socorro no meio do rio.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole