Regional

54848

Chamas voltam a consumir área de vegetação em zona rural de Oriente

Fogo é mais intenso às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros

ORIENTE - As chamas voltaram a consumir uma área rural em Oriente (SP) nesta terça-feira (7). Este é o terceiro incêndio registrado na cidade nos últimos dias.

Segundo a prefeitura, a situação está descontrolada. O fogo começou em uma fazenda e se espalhou rapidamente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queimada está mais intensa na área de vegetação às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros entre Oriente e Marília.

Os motoristas que trafegam pelo trecho devem reduzir a velocidade para evitar acidentes devido à alta intensidade da fumaça no local.

A equipe da concessionária que administra o trecho, os bombeiros, funcionários da fazenda, brigadas de incêndio e voluntários estão tentando apagar as chamas no local.

Outra queimada já havia atingido a cidade neste domingo (5) e pessoas precisaram de atendimento médico após sofrerem queimaduras.

Cinco moradores foram intoxicados pelas fumaça. No último mês, um grande incêndio também ocorreu em Oriente e se aproximou da área urbana do município.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole