Regional

60231

Cadeirante que teve 80% do corpo queimados em incêndio segue internado em estado grave no Hospital Regional

Polícia Civil aguarda laudos da perícia técnica e diligências para descobrir se o incêndio teve origem acidental ou criminosa.

MARTINÓPOLIS - O cadeirante, de 48 anos, que teve 80% do corpo queimados em decorrência de um incêndio em uma residência no Jardim Primavera, em Martinópolis (SP), segue internado em estado grave no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP).
 
O delegado Renato Pinheiro, que investiga o caso, informou ao g1 que a Polícia Civil “aguarda os laudos da perícia técnica do incêndio, bem como as diligências, para descobrir se as chamas foram por causas naturais ou se teve origem criminosa”.
 
O delegado também informou que a mulher, de 46 anos, irmã do cadeirante, que apresentou lesões de natureza leve, já recebeu alta do HR.
 
O incêndio
 
Os dois irmãos ficaram feridos no último dia 6 de março, durante um incêndio que atingiu a residência onde moravam.
 
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia da cidade para receber atendimento.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os irmãos foram resgatados dentro do imóvel, sendo que o homem tem deficiência física e faz o uso de cadeira de rodas para se locomover. Ele sofreu ferimentos graves, enquanto a mulher apresentava lesões de natureza leve.
 
Posteriormente, os irmãos foram transferidos para o HR, em Presidente Prudente.
 
A Polícia Civil ainda investiga as causas e circunstâncias do incêndio.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole