De acordo com a PM, o rapaz foi surpreendido pelo autor próximo a um bar. Clarindo foi atingido por dois tiros, acertando perna e abdome. Após os disparos, o homem fugiu com uma motoneta Biz do local. Os PMs foram acionados e passaram a fazer buscas na região, na tentativa de localizar o autor.
COROADOS
Uma equipe fazia patrulhamento pela estrada que liga Birigui e Coroados, quando avistou o homem com o veículo entrando em uma propriedade rural. Os policiais o seguiram, conseguindo abordá-lo. O homem confessou o assassinato aos militares, dizendo que matou o rapaz por dívidas de drogas.
A arma usada no crime não foi encontrada. Os PMs fizeram pesquisas e descobriram que o celular que ele carregava era furtado desde fevereiro e que a motoneta estava com o licenciamento vencido. O homem, além de não ser habilitado e estar sob efeito de álcool, já tinha passagem pelos crimes de roubo e furto.
Levado ao plantão policial, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Penápolis. O corpo do rapaz foi para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e, após passar por exames necroscópicos, liberado aos familiares para velório. O sepultamento será hoje, às 16h, no cemitério da Consolação.