Regional

41456

Assaltantes invadem três apartamentos de um mesmo prédio em Prudente e levam mais de R$ 20 mil

Num dos assaltos as vítimas foram presas dentro de um dos cômodos

PRESIDENTE PRUDENTE - Bandidos invadiram três apartamentos na tarde desta sexta-feira (20) em Presidente Prudente e causaram prejuízo de 26 mil reais às vítimas. O caso foi  num edifício residencial no Centro da cidade. Entre um dos três apartamentos invadidos está o de um casal de chineses.

Além dos R$ 26 mil e os bandidos ainda levaram joias. Uma das vítimas relatou que estava em casa quando foi surpreendida por quatro assaltantes.

Eles entraram no imóvel pela porta da frente, que estava trancada.Um dos assaltantes usou um facão para ameaçar os moradores enquanto os outros exigiram das vítimas dinheiro e joias. A primeira vítima e sua esposa foram amarrados e deixados num dos quartos.

Os ladrões levaram as chaves do carro da família. Enquanto os policiais estavam no local, mais duas vítimas apareceram e relataram que seus apartamentos haviam sido violados e os bandidos levaram dinheiro e joias. A polícia começou a investigar o caso, mas até agora não tem informações sobre os assaltantes e valores roubados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole