- Atualizado em 11:42

Regional

56091

Após discutir com a própria mãe, homem ateia fogo em residência e acaba preso pela PM, em Adamantina

Dois cômodos do imóvel foram destruídos pelas chamas

ADAMANTINA - Um homem de 36 anos foi preso por provocar um incêndio na casa de sua mãe, em Adamantina (SP), neste sábado (8). A mulher não estava no local no momento da ocorrência. Ninguém se feriu.

Após ser acionada para atender à ocorrência de incêndio em residência, a Polícia Militar falou com a vítima. A mulher contou que teve uma discussão com o filho e, com medo de ele atentar contra a sua vida, foi para a residência de parentes nas proximidades.

Ainda conforme relato da mulher à polícia, após cinco minutos, o filho foi até onde ela estava e declarou que havia ateado fogo em tudo. Na sequência, ele saiu em direção à Rua Marechal Deodoro.

Com as informações, a equipe fez buscas pelo homem e o encontrou numa casa. Na abordagem, nada de ilícito encontrado.

Na residência atingida pelo fogo foram realizados trabalhos pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, após a liberação do local pelas equipes dos Bombeiros, foi observado que o incêndio destruiu dois cômodos por completo, sendo a sala e um quarto, bem como queimou vários móveis, roupas da vítima e a quantia de R$ 300 que estava guardada sob o colchão.

A perícia foi acionada para o local.

Com os fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por infringir o Artigo 250 do Código Penal, que se trata de “causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem”.

Ele permaneceu recolhido na Cadeia Pública local, conforme a polícia.

Anne 192 (regional) - 10/01/2022

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole