Regional

55028

Adolescente de 15 anos confessa tráfico de droga e é apreendido com quase 800 gramas de maconha em Ouro Verde

Porções do entorpecente estavam escondidas embaixo da cama do rapaz

OURO VERDE - A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de droga em Ouro Verde (SP).

Na casa dele, os policiais encontraram quase 800 gramas de maconha, R$ 340 em dinheiro, um celular e uma balança de precisão, que também foram todos apreendidos.

A corporação informou que uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento por Ouro Verde, na noite desta sexta-feira (24), quando abordou o adolescente na frente da casa dele, no Jardim Nova Esperança.

Inicialmente, os policiais não encontraram nada ilícito com o rapaz.

No entanto, questionado sobre uma denúncia de tráfico de droga no local, o jovem confessou que realmente vendia entorpecente na cidade.

Além disso, segundo a PM, ele contou que havia embaixo de sua cama, dentro de uma sacola, diversas porções de maconha já prontas para a venda.

O jovem ainda detalhou aos policiais que comprava a droga em Dracena (SP), em grande quantidade, e a revendia em Ouro Verde, em porções.

O adolescente recebeu voz de apreensão e permaneceu à disposição da Justiça.

No total, a droga apreendida pesou 784 gramas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole