Regional

41217

Adamantina: PM flagra irmãos com cocaína e prende a dupla por tráfico de drogas

Irmãos se aproveitariam da troca de escala dos policiais para embalar drogas, mas foram denunciados

ADAMANTINA - Na noite desta sexta-feira (29), após o recebimento de denúncia informando que dois irmãos iriam embalar cocaína próximo ao horário de troca de serviço dos Policiais Militares, as equipes de Adamantina diligenciaram a pé até as proximidades do local, avistando uma mulher de 30 anos conhecida pela prática de tráfico de drogas, saindo da residência de seu irmão.

Ao avistar os policiais militares, a criminosa arremessou uma lata e um saco plástico, constatando ter no interior da lata uma porção de 205 granas de cocaína, a qual ainda seria embalada para venda. Já no saco plástico haviam 9 invólucros com 5 gramas da mesma droga, cada embalagem, sendo informado pela infratora que seria comercializada por R$ 120,00 reais cada.

Na casa do homem foi encontrado material para o preparo e embalo da droga, sendo confirmado que ambos haviam preparado a droga na residência. Ainda foram apreendidos R$ 170 e uma balança de precisão.

Diante de todas as evidências comprovadas na ação policial, os irmãos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde a prisão foi ratificada, permaneceram ambos à disposição da Justiça.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole