Promoções

28267

Conheça os ganhadores da promoção de 14 anos do Supermercado Bandeiras

Ganhadoras de carro e moto são de Osvaldo Cruz

Foto: Alessandro Panvéchio_Garp Comunicação Foto: Alessandro Panvéchio_Garp Comunicação

OSVALDO CRUZ - O Supermercado Bandeiras realizou neste domingo (25) o sorteio de um carro e uma moto zero quilômetro no encerramento da Promoção Aniversário 14 anos - Nossa Festa Vai Ser Completa.

Foram sorteados um Chevrolet Ônix e uma Honda 125cc entre os mais de 170 mil cupons a serem distribuídos aos clientes.

A ganhadora do carro foi Rosane Nunes de Menezes, de Osvaldo Cruz. A ganhadora da moto Honda zero quilômetro foi Vanilda Cortarelli Polli, também de Osvaldo Cruz;

A campanha, que começou no dia 1 de outubro passado, é para incentivar os clientes às compras quando a empresa completa mais um aniversário, como explica um dos sócios-proprietários da empresa, Edivaldo Marconato.

"Esta foi a promoção de 14 anos e queremos agradecer a todos que participaram. Para 2016, quando vamos completar 15 anos, deveremos ter uma campanha ainda maior. Durante o ano vamos ter novidades e uma reformulação em nossa loja", disse Marconato.

Segundo carro entregue este ano

Este é o segundo carro que o Supermercado Bandeiras entrega este ano.Na etapa final da campanha Show de Prêmios da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz (Aceoc) os clientes do Bandeiras tiveram sorte e faturarm prêmios.

Casos de  Reni Daiane Barbosa de Sotti, que comprou no supermercado e faturou um Chevrolet Classic zero quilômetro e também Rosângela Aparecida dos Santos que levou para casa uma TV CCE de LED com 32 polegadas.

Além do carro e da moto zero quilômetro o Supermercado Bandeiras ainda sorteou  uma outra moto e outros prêmios em promoções associadas a fornecedores.

Faturou uma moto na promoção do suco MID e  Nair Duarte Biazi o prêmio do Café Macali saiu para Sandra Costa.
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

GISLAINE

26/01/2015 às 10h44

PARABENSSS A TODOS DA EQUIPE DO SUPERMERCADO BANDEIRAS , QUE CADA DIA NOS PROPORCIONA TUDO DE MELHOR , QUE DEUS ILUMINE VOCÊS COM MUITO SUCESSOS BJS

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole