- Atualizado em 17:19

Promoções

47260

Comediante Marcos Landgraf traz ‘Quanto mais idiota melhor!’ a Osvaldo Cruz

Apresnetação será nesta quinta-feira às 20 horas no Cine São José

OSVALDO CRUZ - Nesta quinta-feira, 14, Osvaldo Cruz recebe em única apresentação o espetáculo ‘Quanto mais idiota melhor!’

Quem for ao Centro Cultural, Cine São José, às 20 horas vai assistir vários gêneros de humor como stand up, mímica, personagens, improviso e esquetes, tudo para fazer o público rir do começo ao fim. A peça não é recomendada para menores de 14 anos.

No palco estará Marcos Landgraf, destaque na comédia paranaense com outros espetáculos há mais de 10 anos, o ator conta com mais de 50 peças no currículo, divididas entre dramas, comédias e infantis.

Seu principal personagem é o palhaço Bolete, que o fez ficar conhecido nas regiões sul e sudeste e ultrapassar a marca de 100 mil espectadores no último show que ficou em turnê. Entre as peças no currículo estão ‘Corra que o Bolete vem aí!’, ‘Fora de Controle’, ‘O Rei Leão’ e ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’.

O espetáculo de Osvaldo Cruz

O ator conta que foi feita uma grande pesquisa para elaborar o texto e que a concepção foi baseada nos estilos de humor americano e britânico. “Desde que comecei a trabalhar com teatro meu objetivo sempre foi levar espetáculos para o interior, cidades que raramente recebem eventos artísticos e culturais”, disse Marcos.

Ponto de venda de ingressos: Chiquinho Sorvetes (R$ 15 antecipado/promocional - R$ 30 na portaria)

Para concorrer a 4 ingresos em parceria com o Portal Ocnet basta curtir e compartilhar a publicação desta notícia no Facebook do Portal Ocnet. O sorteio é nesta quinta-feira, 11 horas.

Projetec 51 (promoções) - 12/03/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole