- Atualizado em 25/05/2021 10:59

Polí­tica

53720

VÍDEO: Vereador Tuty encaminha o assunto Poupatempo e pedido de novas casas populares para Osvaldo Cruz

Tuty teve encontros com o Vice-Governador do Estado, Rodrigo Garcia, e também com o Secretário de Habitação – Flávio Airana.

OSVALDO CRUZ - O presidente da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz, Vereador Antônio Bortoluci (Tuty), teve uma agenda importante na última semana na área política, após encontros com o Vice-Governador do Estado, Rodrigo Garcia, e também com o Secretário de Habitação – Flávio Airana.
 
Com Airana, Tuty despachou o encaminhamento de novos pedidos de moradias populares, já que Osvaldo Cruz precisa de novos empreendimentos na área. Pedi uma audiência, junto com a Prefeita Vera, para realizarmos essa parceria com a contrapartida do município, para voltarem a viabilizar as casas populares para nossa cidade” relatou Tuty. O pedido tem relação com a proposta do plano de governo da Prefeita Vera Morena, que é justamente trazer mais casas para Osvaldo Cruz. 
 
Junto a Rodrigo Garcia, o Presidente da Câmara frisou a implantação de um Poupatempo em Osvaldo Cruz, o mesmo explicou que só falta viabilizar um prédio para que o projeto seja concluído. O Poupatempo atenderá a microrregião de Osvaldo Cruz
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole