Política
59714VÍDEO: Projeto de aumento salarial do funcionalismo vira polêmica entre Vereador Roberto Amor e Prefeita Vera Morena
Vereador votou contra a proposta e Prefeita diz que funcionários de categorias A e B vão receber mais do que o mínimo nacional.
A aprovação do projeto de lei 02/2023 de autoria da Prefeita Vera Morena e aprovado por maioria dos vereadores na Sessão Extraordinária da Câmara Municipal na quarta-feira (18) gerou polêmica ontem entre a Prefeita e o Vereador Roberto Amor Lhana (PV). O parlamentar foi o único entre os presentes na sessão a votar contra a proposta.
O projeto prevê reajuste salarial aos servidores público municipais, inclusive aos inativos e pensionistas, no percentual de 6,81% retroativo a 1º de janeiro último.
A Prefeita criticou ainda Roberto Amor, que na reunião dos vereadores, teria afirmado que os servidores com os menores salários (os das categorias A e B) não teriam ganhos acima do valor do salário mínimo nacional.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





