Polí­tica

53922

VÍDEO: Câmara Municipal realizou audiência pública para PPA e LDO

PPA é o Plano Plurianual e LDO é a Lei de Diretrizes Orçamentárias

OSVALDO CRUZ - A Câmara Municipal de Osvaldo Cruz realizou nesta terça-feira (15) duas audiências virtuais para que a população fizesse sugestões e tirasse dúvidas a respeito dos próximos Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias.

O chamado PPA e a LDO são instrumentos orçamentais utilizados pelos governos para organizar e administrar o orçamento público.

São leis que regulamentam o funcionamento dos investimentos de acordo com as previsões de gastos pelos próximos quatro anos.

Enquanto o Plano Plurianual estabelece quais são os objetivos e metas planejados pela administração a Lei de Diretrizes Orçamentárias define quais são as prioridades para o próximo ano de governo.

Agora será elaborada uma ata e os dois projetos passarão pela apreciação dos vereadores, para depois irem à votação. 

Os secretários municipais e a Prefeita Vera Morena, além de servidores do Município também colaboraram com informações sobre dúvidas esclarecidas e detalhes sobre as propostas de autoria do Poder Executivo. 
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole