Polí­tica

52790

Vereadores pedem nomes de profissionais que atendem população na vacinação contra a Covid-19 e inclusão de portadores de comorbidades

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

OSVALDO CRUZ - Na sessão desta segunda-feira, 15, o vereador Homero Massarente (MDB) apresentou requerimento 04/2021 em que pede à Prefeita Vera Morena que encaminhe à Câmara os nomes dos profissionais atendentes, técnicos em enfermagem, enfermeiros e médicos que atuem no exclusivo atendimento à população com sintomas da Covid-19.

Em conjunto com Luis Ricardo Spada Bonfim (Bitinha) (PSDB), Homero apresentou ainda o Requerimento 05/2021 sobre a possibilidade de serem incluídos na atual fase de vacinação contra o novo coronavírus as pessoas com comorbidades (câncer, diabetes, doenças de chagas, cardíacas, respiratórias, renais, autoimunes, síndrome de down e outras desde que comprovadas).

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.


Vereadores criticam resposta sobre quem foi vacinado

Na sessão anterior, os mesmos vereadores apresentaram requerimento em que pedem à Prefeita Vera que envie à casa os nomes das pessoas vacinadas contra a Covid, já que os vereadores teriam indícios de “fura-fila” no começo da vacinação.

A Prefeita enviou resposta em que destaca ter determinada instauração de sindicância para apurar os fatos denunciados. Porém, não enviou os nomes das pessoas vacinadas. Os mesmos vereadores reiteraram o pedido e com críticas.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole