Polí­tica

52002

Vera Morena trabalha para transição de governo e participa de audiência pública na Câmara

Prefeita eleita cumprimentou pessoalmente todos os eleitos

OSVALDO CRUZ – A prefeita eleita de Osvaldo Cruz, Vera Lúcia Alves (PP), a Vera Morena, protocolou junto à Prefeitura nesta terça-feira (17) um pedido para a formação de uma equipe de transição de governo.

A ideia, com a formação do comitê de transição, é conhecer a situação administrativa e financeira da Prefeitura, o quadro de funcionários e os recursos para o próximo mandato.

"Precisamos de informações para já nos primeiros dias começar nosso trabalho na solução de problemas mais urgentes e de onde vamos buscar os recursos necessários e se eles existem nos recursos próprios", disse Vera.

O ofício é direcionado ao Prefeito Edmar Mazucato. A ideia da nova Prefeita é que seja designado um espaço na própria Prefeitura ou algum prédio indicado onde a equipe de transição vai trabalhar. "Vamos solicitar relatórios e informações no sentido de que quando assumirmos termos todo diagnóstico da situação em que se encontra o município. Aguardamos o deferimento por parte do Prefeito", disse Vera Morena.

Audiência pública na Câmara

Nesta terça-feira, 18, Vera esteve na Câmara Municipal onde participou da Audiência Pública sobre Orçamento de 2021.

“Estamos aqui para acompanhar o nosso orçamento. Tem algo novo a partir do ano que vem, que é a figura da emenda impositiva dos vereadores. Eu acredito que nós temos que estar próximos para ver e conduzir melhor o município e seus investimentos” explicou a prefeita.

Em entrevista, Vera também comentou que já deu início à formação de seu secretariado e entrou em contato com todos os vereadores eleitos. “Liguei para todos para parabenizá-los e me colocar à disposição dentro do que defendemos: um governo participativo” completou.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole