Polí­tica

3553

Valtinho deve sancionar zona azul

Prefeito destaca que projeto original não previsa área excluída nesta semana

OSVALDO CRUZ - O trecho da avenida Brasil localizado entre a rua Ricardo Ponciano e a avenida Doutor Miranda deve mesmo ser excluído da zona azul. O prefeito Valter Martins confirmou por meio de assessoria que vai sancionar a alteração da lei que criou a área de estacionamento controlado e alterada pela Câmara Municipal nesta semana.

De acordo com Martins a área original não contemplava entre a Ricardo Ponciano e a Dr. Miranda , mas por uma indicação do vereador Homero Massarente o trecho foi incluído para apreciação da Câmara  em setembro do ano passado, quando a zona azul foi criada.

"O vereador disse que entendia ser necessária a inclusão, mesmo porque o vereador morou muito tempo nas imediações e os pais residem até hoje pelo local e portanto ele conhecia bastante o lugar. Mas de forma justa os comerciantes daquela parte da avenida Brasil mostraram por meio de abaixo-assinado que não havia como manter a zona azul na região", disse Martins.

A Câmara constituiu uma comissão formada por pessoas idôneas e que teve a oportunidade de apresentar uma avaliação e foi  entendido que a zona azul naquele trecho deve ser suprimido. "Eu digo mais, no rodar de três a quatro meses temos que avaliar toda a zona azul. Tudo o que se faz na vida temos que avaliar. Não quero aqui apontar nenhuma crítica ao vereador, acreditamos bem intencionado quando propôs originalmente a colocação de zona azul entre a Ricardo Ponciano e a Dr. Miranda", enfatizou Martins ao confirmar que irá mesmo sancionar a alteração aprovada pela Câmara nesta semana.

O prefeito informou que não quer criticar ninguém, mas somente avaliar se a lei está dentro dos  interesses da população como qualquer outra medida.

(siga a gente no Twitter - www.twitter.com/ocnet ou www.twitter.com/gpanvechio)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole