- Atualizado em 02/07/2021 09:16

Polí­tica

54102

URGENTE: Miguelão sai da Secretaria de Indústria e Comércio

Este é o segundo secretário a deixar o cargo desde o início do Governo Vera Morena

OSVALDO CRUZ - O Secretário de Indústria e Comércio, Miguel da Cunha Neto, pediu exoneração de seu cargo a partir de hoje (01).

Alegando motivos pessoais e para cuidar de sua empresa, Miguel agradeceu à Prefeita Vera Morena e ao Vice-Prefeito, Amilton Albertinazzi, pela oportunidade de trabalharem juntos.

O secretário ponderou que participou da elaboração do plano de governo da Prefeita e do Vice-Prefeito e que, ao receber o convite para a pasta de Indústria e Comércio, havia informado que não permaneceria durante todo o mandato.

A Prefeita Vera Morena aceitou o pedido de exoneração de Miguel e agradeceu toda a ajuda que o agora ex-Secretário desempenhou em sua eleição e ainda destacou que não será um rompimento político, mas que Cunha Neto passará a participar da administração como um conselheiro que pretende ajudar a cidade com boas ideias.

O nome do substituto deve sair nos próximos dias. Até lá a Secretaria de Indústria e Comércio seguirá interinamente sob o comando do Diretor Renan Sabião.

Segundo a sair

Miguel é o segundo secretário municipal a deixar o cargo desde o início do governo Vera Morena e Amilton Albertinazzi. O outro foi o ex-Secretário de Operações Urbanas, Marcelo Bianchi Fortunato, que saiu em fevereiro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole