Polí­tica

52087

Tuty se apresenta como candidato da Prefeita Vera Morena para presidir a Câmara Municipal

Vereador de primeiro mandato disse estar preparado para a função

OSVALDO CRUZ - O vereador eleito, Antonio Bortolucci, o Tuty, do Democratas, se apresentou como candidato apoiado pela Prefeita Vera Morena (PP) na corrida pela presidência da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz.

Em entrevista ao Portal Ocnet nesta quarta-feira, 25, Tuty defendeu a bandeira da mudança para apoiar sua candidatura.

O vereador comentou que por mais que tenha sido eleito somente agora, já participava do meio político desde 2012 e que está por dentro da legislação pertinente do município. “Nós não estamos na bancada, mas sabemos como funciona”.

O Vereador confessou ter sido pego de surpresa pela indicação, porém aceitou dizendo que “sua vida é feita de desafios”.  “Defendo que o Presidente da Câmara seja um empreendedor. O vereador terá a liberdade de ir para a Assembleia Legislativa e conhecer projetos em uma cidade tal, com todo apoio da Câmara Municipal”, afirmou.

Tuty disse ter notado que a população busca renovar o Legislativo. E para concluir, disse que não tem medo de assumir o cargo e acredita que a casa é muito bem assessorada e possui grandes nomes.

Ao todo são cinco os candidatos a presidente da Câmara de Osvaldo Cruz: Gérson Credendio (PP), o Juca, Antonio Bortolucci (DEM), Luis Ricardo Spada Bonfim (PSDB), o Bitinha, Adenilson Barbosa (Exclusivo) (PDT) e Roberto Amor Lhana (PV).

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara acontece no dia 1º de janeiro de 2021, data da posse dos eleitos.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole